domingo, 17 de abril de 2011

Pacientes Famosos: Katy Perry

      O maior sonho de sua vida é ter o sorriso lindo, branco e perfeito digno de um popstar?! Sinta-se mais tranquilo ao saber que o sonho de muito popstar é… também ter o sorriso de um popstar! 
      A cantora americana Katy Perry, deu uma entrevista em Agosto de 2010 que aborda bem esse assunto. A dona do hit “Firework” falou por meia hora seguida sobre, nada mais nada menos que seus dentes! Uma das partes de destaque da entrevista é ter a surpresa de descobrir que o grande sonho de Katy adolescente era ter o sorriso igualzinho ao de outra colega famosa:
"Eu escovo os meus dentes o tempo inteiro. Eu queria que eles fossem tipo os de Britney Spears. Eu cresci vendo os seus vídeos e pensava: “O que ela faz?! Será que ela troca de dentição o tempo todo?! São tão brancos!"


      Katy afirma que, tão logo virou estrela, correu pro Dentista pra clarear os dentes o máximo que pudesse. E que, a partir daí, redobrou o seu cuidado com a própria higiene bucal:
"Sou obcecada com relação a isso (escovação) pois eu gosto de hálito fresco. Uma coisa que me desanima totalmente com um rapaz é mau hálito.. Eu sou do tipo de amiga que diz: “Toma, masque um chiclete agora mesmo se quiser salvar nossa amizade!"
Ponto positivo pra sinceridade de Katy! Mas ao invés de oferecer um chicletinho, eu aconselho apresentar os seus amigos a um profissional especializado em halitose! Ainda nesse tema, Mrs. Russel Brand confessa que, quando criança, era uma verdadeira porquinha pop: 
"(Hoje em dia) eu escovo os dentes depois do café, do almoço e do jantar. Uma vez eu tive 13 cáries ao mesmo tempo, então imagine como sou paranóica! Quando eu era criança, não costumava ir muito ao Dentista.. e quando finalmente fui, ele disse: “Você precisa de uma nova dentição!"
Apesar de ter feito as pazes com a escova e o fio dental, Katy diz que está longe de ficar plenamente satisfeita com o próprio sorriso: 
"Eu tenho os dentes de baixo muito tortos e já fui ao Dentista pra tentar consertá-los. Graças a Deus meus lábios cobrem os dentes inferiores. Eu não sorrio de orelha a orelha pois fico com vergonha!"
Pra você ver, eles são famosos, milionários, mas também são como a gente! :) 


Postado por: Márcio Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário